Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Na final em Indian Wells, Sharapova espera revanche contra Azarenka

"Eu amaria conseguir minha revanche depois do que aconteceu na Austrália", afirmou a tenista russa

Gazeta |

Após perder a final do Aberto da Austrália de forma avassaladora para Victoria Azarenka, por 3/6 e 0/6, Maria Sharapova vai se reencontrar com sua algoz na decisão do Premier de Indian Wells, neste domingo. Na cabeça da russa, a revanche parece agora bem possível. Em sete confrontos entre Sharapova e a bielorrussa, Victoria Azarenka leva vantagem por 4 a 3.

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

"Ela é, definitivamente, a adversária a ser batida neste momento, uma tenista que está jogando com muita confiança com toda a dinâmica do mundo", disse Sharapova. "Eu amaria conseguir minha revanche depois do que aconteceu na Austrália e jogar melhor agora. Nas partidas anteriores, sempre disputamos de forma acirrada, e eu espero que a qualidade do tênis seja boa. Mas é ótimo ter essa oportunidade novamente e estar na final deste torneio", continuou.

A tenista russa avançou à final após a sérvia Ana Ivanovic abandonar a partida das semifinais no início do segundo set, alegando dores no quadril. Já Victoria Azarenka conseguiu a vaga após derrotar a alemã Angelique Kerber, com 6/4 e 6/3.

Leia mais: Sharapova vira sobre Kirilenko e encara Ivanovic na semifinal

Maria Sharapova vai buscar seu 25º título no circuito da WTA. Já Azarenka tenta o título de número 11 na carreira. Essa será somente a terceira vez desde 2005 que números 1 e 2 do ranking se enfrentam em uma final.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG