Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Na fase decisiva de 2011, Palmeiras define premiação por etapa

Jogadores já foram informados dos prêmios para o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil.

Gazeta |

A questão dos prêmios ao elenco do Palmeiras já está resolvida para a etapa decisiva do primeiro semestre da temporada 2011. O diretor de futebol Roberto Frizzo informa que chegou a um acordo referente ao Campeonato Paulista e a Copa do Brasil.

"Nossa tabela está ajustada com os atletas. Vamos pagar prêmios no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil por etapas", anuncia o dirigente.

No acordo, os atletas recebem um determinado valor a cada classificação obtida. A propósito, as discussões por dinheiro já deram anteriormente grande polêmica no Palestra Itália. Até o fim da gestão passada, os jogadores faziam constantes reclamações públicas por atrasos de salário.

Na nova administração, o presidente Arnaldo Tirone prioriza o pagamento dos vencimentos dos jogadores. Por enquanto, o Verdão segue firme na disputa dos títulos: está nas quartas de final do Paulistão e da Copa do Brasil.

O Palmeiras volta a campo no domingo pelo Estadual. Em casa, a equipe da capital paulista desafia o Mirassol, na busca pela classificação às semifinais.

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG