Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Na expectativa para a estreia, Léo quer Santos superando desgaste

Equipe teve uma viagem com escalas até chegar à Venezuela, palco do jogo na Libertadores

Gazeta |

O Santos faz diante do Deportivo Táchira (Venezuela), nesta terça-feira, às 22h45 (hroário de Brasília), no Estádio Pueblo Nuevo, em San Cristóbal, a sua estreia na Copa Libertadores da América. E, mesmo após uma viagem desgastante, com escalas para chegar ao local do seu primeiro jogo na Libertadores, o lateral esquerdo Léo espera que o time supere o desgaste da viagem e da maratona deste início de Campeonato Paulista para fazer uma boa estreia.

"A viagem foi muito cansativa e como já estamos passando por um desgaste absurdo desde o começo da temporada, vamos ter que superar o cansaço. Agora temos que descansar bem e pensar somente no adversário para que possamos fazer um grande jogo e o Santos saia de campo com a vitória", disse Léo.

Para o experiente camisa 3 santista, a equipe tem procurado se ajustar nos últimos treinamentos para fazer um bom papel no torneio mais importante de clubes das Américas. Por isso, Léo acredita que os alvinegros têm tudo para fazer uma grande exibição, independentemente da pressão que deve sofrer da torcida local, pois os 40 mil ingressos colocados à venda foram comprados pela torcida do Deportivo Táchira.

"A nossa expectativa é a melhor possível. Sabemos da responsabilidade e o time tem trabalhado bem, seguindo as orientações do Adilson (Batista, técnico). A pressão é normal e faz parte de uma Libertadores. O importante é que todo mundo está bem focado no que tem de fazer em campo. Esperamos dar o pontapé inicial para fazermos um grande competição e dar muitas alegrias ao torcedor santista nesta Libertadores", concluiu o veterano ala.

Leia tudo sobre: léosantoscopa libertadores 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG