Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Na estreia de novo técnico, Noroeste ganha pela primeira vez

Com os 4 a 1 sobre o Mogi Mirim, equipe de Bauru chega aos oito pontos e deixa a zona de rebaixamento

AE |

O Noroeste demorou sete rodadas, mas finalmente conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Paulista de 2011 em grande estilo. Logo na estreia do técnico Lori Sandri, que substituiu Luciano Dias, o time de Bauru goleou o Mogi Mirim, de virada, por 4 a 1, neste sábado, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru.

Com este resultado motivador, o Noroeste chega aos oito pontos e deixa a zona de rebaixamento. Agora, ocupa a 11.ª colocação. Por outro lado, o Mogi Mirim começa a se aproximar da zona de perigo. Caiu para a 12.ª posição, com sete pontos - dois a mais que o Linense, primeiro dentro da degola.

O primeiro tempo foi bastante agitado e quem saiu na frente foi o Mogi Mirim. Aos 21 minutos, Denílson avançou pela direita e cruzou rasteiro. A bola atravessou toda a pequena área e encontrou o atacante Roberto Jacaré, sozinho na segunda trave, para completar.

Em cinco minutos, porém, os donos da casa conseguiram a virada. Aos 27, Zé Carlos desviou de cabeça a cobrança de falta de Ricardinho. Aos 32, Aleílson aproveitou bate-rebate na área e completou para as redes.

No segundo tempo, o time visitante se arriscou mais ao ataque, mas o Noroeste soube aproveitar bem os contra-ataques para matar o jogo. Aos 31 minutos, Zé Carlos fez seu segundo gol, em cobrança de pênalti. Aos 41, Diego completou a goleada.

Agora, os dois times voltam a campo somente na próxima semana. O Noroeste terá a dura missão de encarar o Santos, na próxima sexta-feira, às 21 horas, na reabertura da Vila Belmiro. Já o Mogi Mirim joga contra o Oeste, no domingo (dia 13), às 19h30, no estádio dos Amaros, em Itápolis.

Ficha técnica
Noroeste 4 x 1 Mogi Mirim

Noroeste - André Luis; Cris, Da Silva e Hallison; Márcio Gabriel, Marcelinho (Hernani), Júlio César, Ricardinho (Diego) e Gleidson Souza; Aleílson (Thiago Marin) e Zé Carlos. Técnico: Lori Sandri.

Mogi Mirim - João Paulo; Niel, Leomar, Audálio e João Paulo Gomes; Baraka (Paulo Isidoro), Val (Léo Paraíba), Bruno de Jesus (Paraíba) e Geovanne; Roberto Jacaré e Denílson. Técnico: Antônio Carlos Zago.

Gols - Roberto Jacaré, aos 21, Zé Carlos, aos 27, e Aleílson, aos 32 minutos do primeiro tempo; Zé Carlos (pênalti), aos 31, e Diego, aos 41 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos - Júlio César, Marcelinho e Cris (Noroeste); Bruno de Jesus, Val, Leó Paraíba e Niel (Mogi Mirim).

Árbitro - Welton Orlando Wohnrath.

Renda e público - Não disponíveis.

Local - Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru (SP).

Leia tudo sobre: NoroesteMogi MirimCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG