Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Na estreia de Jorginho, Figueirense encara o Joinville

Treinador terá à disposição os volantes Túlio e Ygor, que retornam de suspensão

Gazeta |

Figueirense e Joinvile se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50, na Arena Joinville, em partida que marca a estreia de Jorginho no comando da equipe. Contratado para substituir Márcio Goiano, o ex-auxiliar da seleção brasileira assistiu das tribunas do Orlando Scarpelli à vitória por 5 a 1 diante do Metropolitano. 

Jorginho, que já comandou o elenco nos treinamentos após a folga de Carnaval, terá à disposição os volantes Túlio e Ygor, que retornam de suspensão. Outra novidade pode ser o atacante Reinaldo. O jogador participou da atividade de segunda-feira e deve ser relacionado para encarar o JEC. Lenny segue no departamento médico e é dúvida assim como Fernandes. O meia ainda não está totalmente recuperado de estiramento na coxa, que o tirou da última partida.

O Cricíuma, outro que estreou no returno vencendo, também tem desfalques para encarar a Chapecoense. Fábio Santana, Toninho e Schwenck, estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Pirão, expulso na vitória por 1 a 0 sobre o Concórdia, é outra ausência. Por outro lado, Andrey, Mika, Carlinhos Santos e Roni reforçam o Tigre.

A partida com a Chapecoense, antes marcada para o Heriberto Hülse, foi transferida por problemas na drenagem do gramado. O palco do jogo agora será o estádio Anibal Torres Costa, na cidade de Tubarão. Devido às condições de iluminação do local, o duelo também teve seu horário antecipado para as 16 horas.

Às 19h30, também de quarta-feira, o Avaí duela contra o Brusque e contra a pressão da torcida na Ressacada. Depois de um péssimo primeiro turno, no qual ficou em oitavo lugar, o Leão começou com o pé esquerdo o returno, perdendo por 2 a 0 para a Chapecoense.

Para piorar, o técnico Silas não poderá contar com o volante Bruno, suspenso pela expulsão no último jogo. O atacante William ainda é dúvida. O jogador precisou ser substituído no intervalo da partida com a Chapecoense, alegando dores na coxa. O atleta iniciou tratamento médico ainda em Chapecó e, por isso, pode ser que enfrente o Brusque.

Confira todos os jogos da rodada:

16h00 Criciúma x Chapecoense
19h30 Avaí x Brusque
20h30 Metropolitano x Marcílio Dias
20h30 Imbituba x Concórdia
21h50 Joinville x Figueirense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG