Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Na estreia de Geninho, Atlético-PR derrota Rio Branco-PR

Héverton e Rafael Santos fizeram os gols da vitória da equipe rubro-negra na Arena da Baixada

Gazeta |

O técnico Geninho estreou com vitória no comando do Atlético-PR. Neste domingo, o Furacão entrou em campo apenas para cumprir tabela contra o Rio Branco-PR, na última rodada do primeiro turno do Campeonato Paranaense, e não convenceu sua torcida, mas conseguiu vencer por 2 a 0.

nullCom o resultado, o Atlético-PR encerra o primeiro turno do Campeonato Paranaense, na terceira colocação, com 21 pontos ganhos. O time volta a campo na quarta-feira, para enfrentar o Rio Branco-AC pela Copa do Brasil.

O estreante Héverton marcou o primeiro gol da partida. Aos 34 minutos de jogo, ele dominou na área após cruzamento de Paulinho e chutou em cima da defesa. Na sobra, acertou o canto direito do goleiro Fabrício.

Apenas aos 32 minutos da segunda etapa, quando o time já tinha um homem a mais em campo e a torcida protestava nas arquibancadas da Arena da Baixada, Rafael Santos aproveitou falha da defesa adversária e completou de cabeça para o gol a cobrança de escanteio de Madson.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR 2 x 0 RIO BRANCO-PR

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data:27 de fevereiro de 2011, domingo
Horário:18h30 (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci
Assistentes: Márcio Lopes Guerra e Sandra Maria Dawies

Cartões Amarelos: Vitor (Atlético-PR); William (Rio Branco-PR)
Cartão Vermelho: William (Rio Branco-PR)

Gols:ATLÉTICO-PR - Héverton, aos 34 minutos do primeiro tempo, e Rafael Santos, aos 32 minutos do segundo tempo

ATLÉTICO-PR: Silvio; Manoel, Gabriel e Rafael Santos; Kleberson (Claiton), Alê (Vitor), Héverton (Henan), Madson e Paulinho; Lucas e Wescley
Técnico: Geninho

RIO BRANCO: Fabrício; Michael, William, Cesar Romero e Baiano; Mini, Duda, Josafá (Leandro) e Esquerdinha; Eduardo Salles (Marco Antônio) e Negreiros (Igor)
Técnico: Ney Santos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG