Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Na estreia de Domingos, São Caetano empata com Paraná

Na próxima rodada, o São Caetano medirá forças com o Guarani, enquanto o Paraná receberá o Grêmio-SP

Gazeta |

Nem a presença do zagueiro Domingos, muito menos o gramado da Vila Belmiro ajudou o São Caetano a vencer o Paraná neste sábado. A partida, válida pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, terminou em 1 a 1.

Com o ponto somado, o Tricolor paranaense foi aos 24, mas pode sair do G-4. Já o São Caetano, agora com 16, continua perto da zona da degola. Na próxima rodada, o Azulão medirá forças com o Guarani, enquanto o Paraná receberá o Grêmio-SP.

O jogo
Jogando no palco preferido dos craques Neymar e Ganso, o São Caetano começou o confronto contra o Paraná com tudo. Aos dois minutos, Nunes quase desviou chute de Artur. Aos 19, outro susto. O mesmo Nunes aproveitou o vacilo da zaga paranista e chutou, mas parou no goleiro Zé Carlos.

A primeira chance de perigo do Paraná ocorreu aos 25. Brinner pegou de primeira, mandou por cima e assustou os comandados do técnico Vadão.

Mas os paulistas não tiraram o pé. Na marca dos 29, o estreante Domingos (retornando à Vila Belmiro) pegou uma sobra e colocou no meio da área. O oportunista Nunes arrematou de primeira. A bola passou perto da meta adversária.

Futura Press
Domingos fez sua estreia pelo time do ABC
Mais efetivo, o São Caetano chegou ao gol. Nos minutos finais do primeiro tempo, Luciano Mandi acionou Antônio Flávio. O jogador bateu na saída de Zé Carlos e abriu o placar.

Na segunda etapa, o confronto continuou monótono. Pragmático, o São Caetano manteve a tática: bola para o atacante Nunes, que, aos 17, cabeceou e parou no arqueiro Zé Carlos novamente.

Foi então que brilhou a estrela do técnico Roberto Fonseca. O comandante promoveu a entrada do atacante Borebi, no lugar de Rone Dias, e não se frustrou. Com apenas seis minutos em campo, a aposta desviou uma cobrança de escanteio e deixou tudo igual.

A situação do São Caetano piorou aos 24 minutos, quando o volante Augusto Recife acertou Borebi e foi expulso. Contudo, o placar não foi mais alterado.

FICHA TÉCNICA
SÃO CAETANO 1 X 1 PARANÁ

Estádio: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data: 30 de julho de 2011, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Helbert Costa Andrade (MG)
Cartões amarelos: Nunes (São Caetano), Augusto Recife e Cambará (Paraná)
Cartões vermelhos: Augusto Recife e Léo Mineiro (São Caetano)

GOLS:
SÃO CAETANO: Antônio Flávio, aos 42 minutos do primeiro tempo
PARANÁ: Borebi, aos 18 minutos do segundo tempo

SÃO CAETANO: Leandro, Artur, Domingos, Eli Sabiá e Diego (Fernandes); Augusto Recife, Ricardo Conceição, Luciano Mandi (Léo Mineiro) e Ailton; Antônio Flávio e Nunes (Willian Favon). Técnico: Vadão

PARANÁ: Zé Carlos, Briner, Flávio (Packer), Amarildo e Lima; Júnior Urso, Cambará (Serginho), Everton Garroni e Rone Dias (Borebi); Giancarlo e Jefferson Maranhão. Técnico: Roberto Fonseca.
 

Leia tudo sobre: são caetanoparanásérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG