Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Na estreia de Dodô, Americana derrota o Paraná em casa

O atacante jogou os 90 minutos, perdeu boa chance, e depois participou do lance do gol do time paulista

Gazeta Esportiva |

Na estreia de Dodô , seu principal reforço para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Americana bateu o Paraná Clube com um gol de outro atacante: Reinaldo , que ganhou a vaga de Fumagalli aos 24 minutos da etapa final, definiu a vitória por 1 a 0 no Estádio Décio Vitta, em Americana.

Dodô, que jogou durante os 90 minutos, teve participação no lance decisivo. Ele recebeu na entrada da área e acionou Magal, que chegou à linha de fundo pela esquerda e cruzou para trás, onde estava o pé esquerdo preciso de Reinaldo, que não deu chances a Zé Carlos.

O "Artilheiro dos Gols Bonitos" teve poucas oportunidades para balançar as redes durante o jogo. Na melhor delas, aos sete minutos do segundo tempo, tabelou com Paulo Sérgio antes de chutar por cima, frente a frente com o arqueiro rival.

Esta foi a primeira vitória do time comandado por Toninho Cecílio na Segundona. Nas duas primeiras rodadas, a equipe havia acumulado um empate e um revés. O Paraná, por sua vez, conheceu a derrota depois de um triunfo e um empate nos compromissos anteriores.

Na quarta rodada, o Americana jogará longe de seus domínios contra o Icasa, em jogo marcado para o próximo sábado, às 21 horas (de Brasília). Um dia antes, o Paraná recebe o Salgueiro no Estádio Durival de Brito, também às 21 horas.

FICHA TÉCNICA - AMERICANA 1 X 0 PARANÁ CLUBE

Estádio: Décio Vitta, em Americana (SP)
Data: 04 de junho de 2011, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Alinor Silva da Paixão
Assistentes: Fabio Rodrigo Rubinho e Joadir Leite Pimenta

Gol:
AMERICANA: Reinaldo, aos 30 minutos do segundo tempo.

AMERICANA: Jaílson; Paulo Sérgio, Tiago Gomes, Jorge Luiz e Magal; Léo Silva, Gercimar, Marcinho (Paulinho Dias) e Fumagalli (Reinaldo); André Luiz e Dodô. 
Técnico
: Toninho Cecílio

PARANÁ: Zé Carlos; Lisa, Cristiano, Luciano Castán e Lima; Serginho, Júnior Urso, Welington (Rone Dias) e Jefferson (Packer); Kelvin e Léo. 
Técnico
: Ricardo Pinto

Leia tudo sobre: série B 2011americanaparaná

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG