Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Na estreia de Cicinho, Villarreal vence no Campeonato Espanhol

Equipe se recuperou da derrota sofrida para o Real Madrid na rodada anterior superando o Ossasuna

Gazeta |

Neste sábado, o Villarreal se reabilitou da derrota da rodada passada, quando perdeu para o Real Madrid por 4 a 2, e se consolidou na terceira colocação do Campeonato Espanhol, com 39 pontos. O Villarreal passou pelo Osasuna por 4 a 2.

Sem o brasileiro Nilmar, que está se recuperando de uma contusão no menisco do joelho direito, o Villarreal contou com o faro de gol do atacante Marco Rubén. Após receber assistência de Borja Valero, Rubén arrematou sem chances para o goleiro adversário.

Fazendo jus ao fator casa, o time amarelo criou as principais ocasiões de gols da primeira etapa, porém não conseguiu reverter em gols.

Reuters
Lateral Cicinho participou dos dez minutos finais da vitória do Villarreal sobre o Ossasuna
Precisando de um susto para acordar, o Villarreal foi surpreendido logo aos dois minutos do segundo tempo. Vadócz foi o responsável por calar, temporariamente, o El Madrigal.

Superior no jogo, a resposta da equipe mandante foi instantânea. O camisa 10 Cani percebeu a posição do goleiro Ricardo e chutou de muito longe. A bola encobriu o arqueiro e adormeceu nas redes. Golaço do espanhol, de 29 anos.

Apesar da vantagem, a zaga do Submarino Amarelo - como nas últimas partidas - seguiu falhando. Calleja fez jogada rápida, descontou para os visitantes e deixou os 20 minutos derradeiros tensos.

Faltando dez minutos para o apito final, o lateral direito Cicinho, que estava na Roma, realizou sua estreia com a camisa do Villarreal. E o brasileiro deu sorte. Restando sete minutos para o fim, o zagueiro Gonzalo aproveitou, de cabeça, outro escanteio para fechar o marcador: 4 a 2.

Com o resultado o Villarreal foi aos 39 pontos, se isolou no terceiro posto, mas ainda continua distante dos líderes Barcelona (49) e Real Madrid (47), que jogam no domingo.

Às 17h (de Brasília), o Athletic de Bilbao receberá o Racing Santander, no San Mamés e o Sevilla fechará os jogos deste sábado, válidos pela 19ª rodada, diante do Espanyol, duas horas depois. 

Confira abaixo outros resultados deste sábado:

Getafe 0 x 4 Real Sociedad
Sporting Gijón 2 x 0 Hércules
Zaragoza 1 x 0 Levante

Leia tudo sobre: EspanhaVillarrealCicinhoOsasunafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG