Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Na estreia de Ashley Young, United goleia em amistoso nos EUA

Federico Macheda deixou dois, enquanto o veterano Michael Owen conseguiu marcar após longo jejum

Gazeta |

Em seu primeiro amistoso nesta pré-temporada, que marcou a estreia do meia-atacante Ashley Young , o Manchester United goleou o New England Revolution por 4 a 1 na noite desta quarta-feira, em partida realizada na cidade de Foxborough, nos EUA, com a presença de cerca 50 mil torcedores.

Com um time que mesclou jogadores considerados reservas com titulares, o Manchester United começou a partida com os brasileiros Rafael , Fábio e Anderson entre os onze iniciais. No primeiro tempo, o placar não saiu do zero, mas os ingleses compensaram na segunda etapa com gols de Michael Owen , Federico Macheda (dois) e Ji-Sung Park , enquanto Kenny Mansally descontou para o Revolution.

Depois deste jogo, o Manchester United voltará a campo no próximo dia 23 para enfrentar o Chicago Fire, em Chicago. Em seguida, a equipe tem amistosos marcados contra um time de estrelas da Liga Americana de Futebol, no dia 27, e contra o Barcelona , no dia 30.

Outros times que estão fazendo pré-temporada fora de casa são Arsenal e Liverpool . Os londrinos estão na Malásia, onde golearam um combinado local , enquanto o time da cidade dos Beatles suou para ganhar de um time da segunda divisão da China .

AP
Presença dos astros do Manchester United lotou o estádio com cerca de 50 mil torcedores

Leia tudo sobre: Futebol MundialInglaterraManchester UnitedRooney

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG