Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Na estreia de Argel, Botafogo-SP empata com o São Caetano em casa

Time de Ribeirão Preto interrompe série de derrotas, mas segue sem vencer depois do 1 a 1 pelo Paulista

AE |

selo

Na estreia do técnico Argel Fucks, o Botafogo empatou por 1 a 1 com o São Caetano, na tarde desta quarta-feira, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela 12.ª rodada do Campeonato Paulista.

Com o resultado, o time da casa interrompeu a série de três derrotas consecutivas, que derrubou o técnico Fernando Diniz. Mas o time permanece na 15.ª colocação, com 11 pontos, podendo ainda cair na tabela ao término da rodada. O São Caetano está na 13.ª posição, com 13 pontos.

Melhor no primeiro tempo, o São Caetano conseguiu abrir o placar aos 21 minutos. Aílton tabelou e deu belo passe para o atacante Antônio Flávio dentro da área, que só teve o trabalho de bater na saída do goleiro Julio César.

O Botafogo acordou na segunda etapa e conseguiu empatar aos 16 minutos. Assis fez boa jogada individual, invadiu a área pela esquerda e bateu forte. O goleiro Luiz deu rebote e Assisinho apenas empurrou para o gol vazio, fechando o placar.

Ambos voltam a campo no próximo final de semana, pela 13.ª rodada. O Botafogo vai enfrentar o Santos, na Vila Belmiro, sábado, às 18h30. No mesmo dia e horário, o São Caetano vai encarar o Mogi Mirim, fora de casa.

Ficha Técnica - Botafogo 1 x 1 São Caetano

Árbitro - Raphael Claus (SP)
Renda - R$ 13.952,00
Público - 1.205 pagantes
Local - Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)
Cartões amarelos - Bruno Recife, Paulinho, Dirceu, Ricardo Conceição, Leandro Carvalho, Augusto Recife, João Vitor e Gabriel.

Gols - Antônio Flávio, aos 21 minutos do primeiro tempo. Assisinho, aos 16 minutos do segundo.

Botafogo - Julio César; Eduardo Ratinho (Dida), Dirceu, Gabriel e Andrezinho; Leandro Carvalho, João Vitor, Paulinho (Assis) e João Henrique; Anselmo e Pablo Escobar (Assisinho). Técnico: Argel Fucks.

São Caetano - Luiz; Artur (Paulo César), Jean Rolt, Anderson Marques e Bruno Recife; Augusto Recife (Kléber), Ricardo Conceição, Souza e Aílton; Eduardo e Antônio Flávio (Luciano Mandi). Técnico: Ademir Fonseca.

Leia tudo sobre: Campeonato Paulista 2011são caetanoBotinhaargel

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG