Dirigente deve se reunir ainda nesta sexta com clube espanhol, mas negociação ainda é considerada difícil

O que antes era um sonho começa a tomar ares de realidade: a negociação para o retorno de Luis Fabiano ao São Paulo ganhou novos fatos nesta sexta-feira. Um emissário do clube paulista, o diretor de marketing Adalberto Baptista, estaria em Sevilha e um representante do clube espanhol chegou a admitir que uma proposta pelo centroavante já foi feita. O valor dela, porém, não agradou.

De acordo com o jornal "orgullo de nervión", de Sevilha, o emissário são-paulino espera conseguir marcar uma reunião para tratar da contratação de Luís Fabiano. O time brasileiro tem pressa para conseguir repatriar o centroavante, apesar dele atualmente estar lesionado - uma contusão na coxa o deixará fora dos gramados por seis semanas.

Já em entrevista para o jornal espanhol "As", o sub-diretor geral do Sevilla, Monchi, comentou sobre a proposta são-paulina, que não teria agradado o time de Luís Fabiano: "Nos fizeram uma oferta que estamos estudando. É complexa e precisa de dedicação, mas não sei se vai passar. Para dar um passo tem que ser uma oferta que nos satisfaça, coisa que até hoje ninguém fez", comentou ele.

Luís Fabiano tem comentado sobre sua saída do Sevilla desde o começo da temporada europeia, quando chegou a ser reserva do time e foi especulado no Corinthians. Mais recentemente, após a eliminação do Sevilla na Liga Europa, a possibilidade de sua contratação passou a ser encarada como um sonho pelo São Paulo. O time do Morumbi acreditava que isso só seria possível no futuro, quando ele estivesse mais perto de se aposentar. Porém, agora o São Paulo tenta garantir que isso aconteça o quanto antes.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.