Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Na Espanha, Elias espera dar o troco em Messi

Volante vai para o Atlético de Madri e deve enfrentar o argentino novamente, como em amistoso pela seleção brasileira

Gazeta Esportiva |

Elias está de malas prontas para assinar com o Atlético de Madri. Na Espanha, o meia terá que lidar com jogadores como Cristiano Ronaldo e Kaká, do rival Real Madrid, e Xavi, Iniesta e Messi, do Barcelona. O confronto com o astro argentino não é novidade para o atleta, que jogou o amistoso da seleção brasileira contra a Argentina, em novembro. Entretanto, o duelo particular foi vencido pelo jogador blaugrana , que marcou o gol da vitória hermana .

"O Messi eu já marquei. Ele fez gol, mas eu não estava perto dele", brincou. "Vai ser difícil, pois são grandes jogadores. Lá a gente vai ver quem é quem. Aqui eu já marquei grandes jogadores, que estarão na Europa logo mais, como o Neymar".

O acordo com o time colchonero só será firmado em 3 de janeiro, mas o atleta já fala como jogador do clube. Elias não se preocupa em mudar de país e jogar no futebol espanhol, mas alerta que pode demorar um pouco para se adaptar plenamente.

"Futebol é igual em todo lugar. Ganhei a Bola de Prata no futebol mais competitivo do mundo", exemplificou, em referência ao prêmio da revista Placar e da emissora de televisão ESPN Brasil por ter sido um dos melhores volantes do Campeonato Brasileiro. "Há uma adaptação ao tempo, ao clima, ao campo, mas isso é normal. Espero me adaptar o mais rápido possível para jogar que nem aqui", desejou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG