Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Na disputa pela titularidade, Bruno Collaço é o fominha do Grêmio

Lateral-esquerdo, com 17 participações, é quem mais atuou com Renato Gaúcho

iG Porto Alegre |

Lucas Uebel, Divulgação
Bruno Collaço disputa vaga de lateral com Gilson
Mesmo na condição de reserva, Bruno Collaço é o fominha do Grêmio. O lateral-esquerdo, reserva de Gilson, participou de 17 jogos dos 23 disputados pela equipe de Renato Gaúcho. Supera Victor e Douglas, com 16 atuações.

"É um fato que me traz muita satisfação. Tive uma boa passagem na Ponte Preta no ano passado e voltei com o objetivo de receber mais chances aqui, e isso vem acontecendo. Tento ver o treino como um jogo: dou a vida todos os dias. Cresci no Grêmio e sei que não é fácil vestir esta camisa. O Renato está me dando as oportunidades. Procuro aproveitar da melhor maneira, mostrando que ele pode confiar no meu futebol", comentou o lateral, utilizado nove vezes como titular.

Renato, porém, parece preferir apostar em Gilson. Recuperado de dores musculares, o atleta deve recuperar a posição contra o Junior, quinta-feira, pela Libertadores – Collaço atuou no domingo na vitória sobre o Veranópolis no Gauchão. A partida que pode confirmar a classificação gremista para as oitavas-de-final do torneio sul-americano, aliás, é vista com dificuldades pelo suplente:

"Eles têm o melhor aproveitamento da competição, venceram todos os jogos na chave e já provaram que sabem atuar fora de casa. Mas precisamos da vitória para garantir nosso lugar nas oitavas e contamos com o torcedor".

Leia tudo sobre: grêmiobruno collaço

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG