Tamanho do texto

Muricy teme por futuro de Neymar no Real e acredita que atleta dará certo no Barcelona, outro interessado

Apesar do Real Madrid-ESP estar mais adiantado nas negociações para contratar o atacante Neymar , o Barcelona-ESP também fez uma proposta pelo camisa 11 do Santos , e tenta atravessar os planos do rival. Sabendo do interesse dos dois principais clubes espanhóis, o técnico Muricy Ramalho não escondeu sua opinião em qual seria a melhor opção para Neymar. Além de demonstrar preocupação com o futuro do atacante no Real Madrid , Muricy aconselhou Neymar a escolher o Barcelona, alegando que o atleta se adaptará melhor ao estilo de jogo da equipe de Messi.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e convide os amigos

“É difícil estar opinando o futuro do jogador. Podemos ver no mercado a parte técnica do atleta. Nós percebemos que o estilo do Barcelona é parecido com o nosso. O outro, que é o Real Madrid, é mais tático. Acho que um time cabia bem para ele é o Barcelona, pelo estilo de jogos deles”, afirmou Muricy.

Neymar interessa a Barcelona e Real Madrid
EFE
Neymar interessa a Barcelona e Real Madrid
Como a disputa de Real Madrid e Barcelona, Muricy parece não apostar na permanência de Neymar. O treinador, inclusive, disse que não “condena” nenhum jogador que pretenda atuar na Europa.

Siga o Twitter do iG Santos e receba notícias do time em tempo real

“Eu não procuro nenhum deles, temos que respeitar a vontade do jogador. Eu dou a opinião quando vem jogador. Na saída de jogadores é assim, a vida segue. Sai um jogador, você tem que procurar outro. Às vezes é um sonho do jogador, existe a situação financeira”, disse o treinador, que só lamenta a demora em relação às negociações.

“Eu deixo separado, tenho compromisso com o Brasileiro. Isso está se alongando muito, são jogadores valorizados, as negociações demoram mesmo. Eu prefiro deixar de lado. Não adianta dar palpite, quem resolve são eles”, concluiu.