excelente - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Na despedida, técnico do Inter diz que a campanha no Brasileirão foi excelente

Time que vai ao Mundial vai enfrentar o lanterna do Campeonato Brasileiro antes de viajar para Abu Dhabi

iG São Paulo |

O Internacional realiza na tarde desta quarta-feira, em Presidente Prudente, o último treinamento antes de enfrentar o Grêmio Prudente amanhã, 21 horas, pela última rodada do brasileirão. No interior paulista, entra em campo o time que pode ser o mesmo da estreia no Mundial de Clubes dia 14 de dezembro.

O técnico Celso Roth optou pelos titulares justificando que eles ficariam muito tempo sem uma partida oficial. O lateral-direito Nei participa normalmente do trabalho e deve começar o jogo. Ele havia sido preservado terça-feira, por um desconforto muscular.

Durante a campanha no Brasileirão alguns torcedores reclamaram que o Inter poderia ter disputado o título desta competição também. Porém, o técnico Celso Roth disse que a campanha esteve dentro do planejamento.

Foi ótimo, excelente! Dentro do planejamento que tivemos. Poderíamos chegar brigando pelo título ou pelo rebaixamento e isto desgastaria muito o grupo. Na situação que estamos, temos a tranquilidade para focar no Mundial. O planejamento foi esse, queríamos tranquilidade, e conseguimos, disse o treinador.

O Inter deve começar o jogo com: Renan, Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias, Guinazu, Tinga e D´Alessandro; Rafael Sóbis e Alecsandro. A delegação tem ainda: Lauro, Daniel, Ronaldo Alves, Derley, Giuliano, Oscar, Andrezinho e Leandro Damião.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirointernacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG