Vitória por 2 a 0 sobre o AEK Atenas, fora de casa, levou o Pana à liderança do quadrangular na Grécia

O volante Gilberto Silva, que na última segunda-feira acertou a volta ao futebol do Brasil para atuar pelo Grêmio , fez nesta quarta a despedida do Panathinaikos e ajudou a equipe a se garantir na próxima Liga dos Campeões com uma vitória por 2 a 0 sobre o AEK Atenas, fora de casa.

Com o triunfo alcançado no Estádio Olímpico de Atenas, a equipe do jogador brasileiro chegou aos 13 pontos no quadrangular final que decide os representantes gregos nas competições continentais da próxima temporada, ficando com a primeira posição.

O primeiro colocado disputa a 'Champions', enquanto os outros três ficam com vaga na Liga Europa. Depois de um primeiro tempo amarrado, brilhou na etapa final a estrela do francês Djibril Cissé, que marcou os dois gols do jogo, aos 13 e aos 22 minutos.

O Panathinaikos foi beneficiado por ter começado o quadrangular com dois pontos, por ter sido o vice-líder da fase inicial, em que o Olympiacos se sagrou campeão. Isso o ajudou a ficar à frente do PAOK Salônica, que também nesta quarta goleou o Olympiacos Volos por 5 a 1 e terminou somando 12 pontos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.