Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Na decisão, Valdivia permanece em campo por 16 minutos

Chileno do Palmeiras até começou a partida contra o Atlético-MG com boa movimentação, só que voltou a sentir dores no momento em que criou jogada de ataque. Felipão ficou confuso com lesão. Assista

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860113805&_c_=MiGComponente_C

O departamento médico do Palmeiras fez todo o esforço, mas Valdívia continua vítima de dores na região posterior da coxa esquerda. Na decisão desta quarta-feira contra o Atlético-MG, pela Copa Sul-Americana, houve nova decepção da torcida: o meia permaneceu em campo por apenas 16 minutos.

Valdivia até começou a partida com boa movimentação, só que voltou a sentir dores no momento em que criou uma jogada para Márcio Araújo finalizar na área. Imediatamente, foi substituído por Lincoln.

Lesão de Valdivia deixa Felipão confuso. Assista

"A expectativa era jogar toda a partida, mas não deu, ele sentiu depois de 15, 16 minutos, estava diferente de novo. Agora teremos uma nova avaliação e reiniciar o tratamento", explicou o médico Otávio Vilhena.

Antes de ser escalado contra o Atlético-MG, Valdivia vinha de uma inatividade de duas semanas. Segundo o departamento médico palmeirense, o chileno não tem uma lesão muscular e é vítima de uma fibrose - um problema na cicatrização de uma antiga contusão.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG