Tamanho do texto

Em preparação para amistoso, time de Mano Menezes fez só trabalhos físicos e técnicos nesta terça-feira

O povo costarriquenho está empolgado com a presença da seleção brasileira no país. Por isso, faz todos os esforços para ficar perto dos ídolos e acompanhar a movimentação da equipe do técnico Mano Menezes. Alguns até correm riscos.

No treino realizado nesta terça-feira no Centro de Treinamento Proyecto Goal, na cidade de San José, torcedores foram flagrados em situação inusitada: acompanharam o trabalho físico e técnico em cima de árvores e placas de publicidade. Foi a primeira atividade brasileira na Costa Rica.

Adriano e Oscar acreditam que brigam por vagas não definidas

Depois do treino, os jogadores ainda atenderam muitos fãs que pediram autógrafos e fotos. O carinho dos costarriquenhos tem sido registrado desde a chegada da seleção brasileira no país.

Nesta quarta-feira, está prevista mais uma atividade do Brasil em San José. O treino irá acontecer a partir das 19 horas (horário local) ou 22 horas (de Brasília).

O Brasil entra em campo contra a Costa Rica na sexta-feira, às 23 horas (de Brasília). Quatro dias depois, faz outro amistoso fora de casa, contra o México.