Santos está definido para o duelo contra o Once Caldas nesta quarta-feira, em Manizales, pela Libertadores

Após realizar um treino-técnico no estádio Palogrande, em Manizales, o técnico Muricy Ramalho definiu o time do Santos que enfrenta o Once Caldas nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), na Colômbia , pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. O treinador confirmou o jovem Alan Patrick como titular na vaga de Paulo Henrique Ganso , que sofreu uma lesão muscular na coxa direita e ficará 45 dias longe dos gramados.

“Será o time que jogou no domingo, não tem mudança na parte tática. O Adriano já estava jogando, o Alan (Patrick) entrou bem no domingo, se mexeu bem, encostou no ataque”, afirmou Muricy Ramalho.

Além de Ganso, Muricy continuará sem contar com o volante Arouca. O atleta sofreu uma contratura muscular na coxa esquerda, desfalcou a equipe no clássico contra o Corinthians no último domingo, pela decisão do Campeonato Paulista, e não viajou para a Colômbia com a delegação santista. Para a vaga de Arouca, o treinador manterá Adriano no meio-campo.

Desta forma, o Santos enfrentará o Once Caldas com a seguinte formação: Rafael, Jonathan, Edu Dracena, Durval, Léo; Adriano, Danilo, Elano, Alan Patrick; Neymar e Zé Eduardo.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.