Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Na cidade natal, Thiago Heleno decreta decisão contra o Cruzeiro

Zagueiro do Palmeiras encara rival mineiro como um dos favoritos ao título naciona e volta a Sete Lagoas

Gazeta |

AE
Zagueiro do Palmeiras nasceu em Sete Lagoas, local do jogo contra o Cruzeiro
Logo na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras já enfrenta um dos favoritos ao título nacional de 2011. Na tarde de domingo, o Verdão planeja encarar o confronto contra o Cruzeiro, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), com espírito de decisão.

"Devemos saber que o Cruzeiro é um clube que todo ano briga por alguma coisa, pelo título ou até pela vaga na Copa Libertadores da América. Será importante sair de lá com algum ponto", explica o zagueiro Thiago Heleno.

Na temporada, o Cruzeiro apresenta altos e baixos. Na Copa Libertadores da América, foi eliminado de forma surpreendente pelo Once Caldas, da Colômbia. Em contrapartida, ganhou o Campeonato Mineiro com uma virada espetacular no confronto diante do rival Atlético-MG.

Já na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro tropeçou na estreia: acabou derrotado pelo Figueirense. Ainda assim, a ordem no Palestra Itália é não gastar o tempo com a instabilidade do adversário.

"Os resultados da primeira rodada não representam muito", despista Thiago Heleno, que defendeu a agremiação de Belo Horizonte no início da carreira profissional. "Eu nasci lá, mas vou comemorar gols se marcar porque hoje eu vivo o Palmeiras", emendou.

Volta para casa

Para Thiago Heleno, o jogo em Sete Lagoas representa um momento especial. O jogador nasceu na cidade mineira e comemora o apoio que irá receber da família no domingo.

"Todos os meus familiares vão ao jogo no domingo. É muito legal voltar à cidade que nasci, apesar que isso já havia ocorrido no ano passado, pois joguei lá pelo Corinthians. Agora é ir até Sete Lagoas e fazer um grande trabalho", promete.

Leia tudo sobre: PalmeirasCruzeiroThiago HelenoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG