Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Na chegada ao Sport, Vitor assume culpa por fracasso no Palmeiras

Lateral direito quer recuperar a fama de "melhor lateral do país", conquistada por atuações no Goiás

Gazeta |

Reforço do Sport para a temporada 2011, o lateral direito Vitor foi apresentado na tarde desta segunda-feira na Ilha do Retiro e demonstrou claro descontentamento pela sua experiência com a camisa do Palmeiras. Ele reconhece culpa no insucesso no Palestra Itália.

"Na verdade, eu não gostaria de falar o que passei lá (no Palmeiras), quero deixar para trás, não quero me lembrar", explicou o atleta, emprestado pelo clube até o final da temporada. "No Palmeiras, tive oportunidades e não correspondi", emendou.

No Palestra Itália, Vitor nunca conseguiu conquistar a exigente torcida alviverde em uma posição que teve poucos ídolos nos últimos anos. No fim de sua passagem na capital paulista, o jogador demonstrava um claro abatimento e cometia erros infantis até nos treinos realizados na Academia de Futebol.

Para Vitor, a prioridade na Ilha do Retiro é recuperar a fama de "melhor lateral do país". O jogador ganhou o prêmio de destaque em sua posição no Campeonato Brasileiro por duas vezes, quando defendia o Goiás. "Quero esquecer o que fiz no Palmeiras. Vou pensar na boa fase que tive no Goiás", confirmou o atleta.

Especulação
Nesta segunda-feira, o Sport foi alvo de notícias sobre a chegada de novos meias. O experiente Lincoln, também do Palmeiras, teve o nome ventilado na Ilha do Retiro, porém a direção do clube pernambucano rechaça um acerto com o atleta, que traria um salário considerado alto.

Leia tudo sobre: sportvitorpalmeirascampeonato pernambucano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG