Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Na chegada ao Rio, Guarani teme nervosismo e promete dignidade

Em campo, o Guarani amarga desfalques importantes, sobretudo no setor ofensivo

Gazeta Esportiva |

Rebaixado de forma antecipada, o Guarani terá participação na definição do campeão brasileiro de 2010. Na tarde deste domingo, o Guarani enfrenta o Fluminense, o favorito à conquista, e reconhece a dificuldade de controlar os nervos, já que o Engenhão estará lotado.

O ataque titular provavelmente terá os garotos Douglas e Pablo. O experiente Márcio Carioca reconhece o peso sobre os jovens.

"O Fluminense vai tentar definir no início. Precisamos saber que vamos entrar em campo contra um rival que pode ser o campeão. Temos muitos meninos, sabemos que pode pesar", disse o atleta, na chegada à capital carioca, em entrevista à Rádio Globo.

Durante a semana, o Guarani foi alvo de muita pressão depois que o lateral Moreno revelou ter sido procurado pelo Corinthians para receber a "mala branca" e dificultar o Fluminense. Agora, a ordem no elenco é honrar a tradição de campeão nacional do time de Campinas.

"A gente espera jogar bem perante a mais de 50 mil espectadores. Queremos terminar com dignidade esse Campeonato Brasileiro", afirmou Márcio Careca. "A gente vai ter de tirar a faixa de campeão de alguém. Precisamos fazer o nosso papel, jogar o nosso futebol, apagar esse segundo turno muito ruim feito pelo Guarani", emendou.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroguarani

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG