Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Na chegada ao Rio de Janeiro, Emerson desconversa sobre polêmica

"Estou muito contente. Era uma classificação muito difícil e eu estava torcendo muito lá no avião", disse

Gazeta |

Photocamera
Sem jogar, Emerson disse que torceu pela classificação do Fluminense na Libertadores
Após ser afastado do grupo do Fluminense, que estava Argentina, e ter sido mandado de volta ao Rio de Janeiro, o atacante Emerson não quis falar sobre a polêmica na chega à capital fluminense. A informação veiculada é de que o atleta teria cantado a música do 'Bonde do Mengão Sem Freio' no ônibus do clube.

A canção, que embala as comemorações de gol flamenguistas, teria irritado os dirigentes do clube, que, após reunião nesta tarde, decidiram afastá-lo do restante do elenco. O jogador, no entanto, preferiu não comentar o episódio.

"Não é hora para falar sobre isso", declarou, dizendo-se feliz pela classificação. "Estou muito contente. Era uma classificação muito difícil e eu estava torcendo muito lá no avião", afirmou.

Após a passagem para as oitavas, os tricolores também comentaram a saída repentina do Sheik. "Foi uma decisão vinda da diretoria, claro que com a minha ajuda. Vamos ver o que fazer quando chegar no Rio", disse o técnico Enderson Moreira.

Marquinho também preferiu não entrar em polêmica. "Foi meio repentino. A gente só foi informado que ele estava indo embora pro Rio de Janeiro. Mas diretoria sabe o que faz, ele também não é nenhum moleque. Eles vão se resolver", comentou, em entrevista ao Sportv.

Leia tudo sobre: emersonfluminensecopa libertadores 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG