Tamanho do texto

“Hoje eu dando o passe para o gol do Luis Fabiano seria fabuloso”, declarou Lucas no Morumbi

O meia-atacante Lucas prometeu ajudar o atacante Luis Fabiano a marcar um gol na sua reestreia com a camisa do São Paulo. Na chegada ao Morumbi, Lucas ficou impressionado com a festa dos torcedores para o camisa 9, e prometeu presentear o companheiro de ataque.

O atacante espera dar a assistência para Luis Fabiano marcar um gol no duelo contra o Flamengo neste domingo , no Morumbi, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Hoje eu dando passe para o gol do Luis Fabiano seria fabuloso. Fico imaginando, eu fazendo uma jogada e ele marcando o gol. Quero deixar essa festa mais bonita ainda”, afirmou Lucas.

Os dirigentes do São Paulo revelaram que os jogadores da equipe homenagearam Luis Fabiano na concentração. Os atletas mais jovens catavam no hotel: “Ôôô, o Fabuloso voltou!”.

“Tenho certeza que o São Paulo fará uma grande exibição hoje. Os jovens atletas, que tem o Luis Fabiano como um ídolo, cantaram na concentração o nome do Luis Fabiano”, João Paulo de Jesus Lopes, vice de futebol, que falou sobre a expectativa do próprio atacante.

“Ele (Luis Fabiano) está muito animado, motivado com toda essa torcida, e teremos uma grande festa”, completou.

Torcedores do São Paulo chegam ao Morumbi para o duelo contra o Flamengo
AE
Torcedores do São Paulo chegam ao Morumbi para o duelo contra o Flamengo


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.