Tamanho do texto

Times seguem no meio da tabela da Bundesliga. Gol do jogo foi marcado por ex-atacante da seleção alemã

O Hamburgo, equipe do meia brasileiro Zé Roberto , recebeu o rival St. Pauli, nesta quarta-feira, em partida adiada da 21ª rodada da Bundesliga e perdeu, por 1 a 0. O gol do time visitante foi marcado pelo atacante Gerald Asamoah .

Com o resultado, o St.Pauli chega aos 28 pontos e assume a 11ª colocação, enquanto o Hamburgo perde a oportunidade de ultrapassar o Freiburg e se mantém na sétima colocação, com 33 pontos.

Asamoah (dir) comemora seu gol na partida
Getty Images
Asamoah (dir) comemora seu gol na partida
No primeiro tempo, o Hamburgo teve em jogadas aéreas suas melhores oportunidades com o atacante holandês Ruud Van Nistelrooy. O St. Pauli representava pouco perigo à equipe mandante. No segundo tempo, aos 14 minutos, o St. Pauli abriu o placar. Após cobrança de escanteio da direita, Fabian Boll desviou a bola na primeira trave e Asamoah, de cabeça, abriu o placar para a equipe visitante.

Após sofrer o gol, o Hamburgo passou a pressionar o St.Pauli, mas sem organização. Com a vantagem no placar, a equipe visitante viu o Hamburgo esbarrar em sua marcação, quando chegava na área adversária. Esta é a terceira vitória consecutiva do time, que bateu o Borussia Monchengladbach, por 3 a 1, no último final de semana e o Colônia, por 3 a 0, pela 20ª rodada.

Na próxima rodada, o St.Pauli tentará sua quarta vitória em sequência contra o líder, Borussia Dortmund, fora de casa, no sábado, enquanto o Hamburgo tentará se recuperar contra o Werder Bremen, também no sábado, em casa.