Tamanho do texto

Presidente do Palmeiras diz que não adianta contratar mais jogadores se os salários atrasarem

Apesar de já ter contratado cinco jogadores para a temporada 2012, o presidente do Palmeiras , Arnaldo Tirone, segue sendo pressionado pela torcida para que traga mais reforços. O mandatário revelou negociações que não deram certo, diz que está estudando opções e que segue na busca pelo volante Wesley , ex-Santos e atualmente encostado no Werder Bremen, da Alemanha.

NÚMEROS: Atacante caseiro, Barcos marcou 73% de seus gols pela LDU na altitude

"Estamos analisando o elenco e trazendo jogadores para brigar por títulos. Falta pouco para formar um elenco para ser campeão. Temos quatro competições neste ano e queremos ser campeões", disse Tirone, em entrevista ao "Sportv". O presidente também revelou algumas investidas que falharam nesse ano.

AMISTOSO: Reservas do Palmeiras batem parceiro da Kia em jogo-treino

"Conversei com o (atacante) Diego Tardelli pessoalmente, mas ele pediu para negociar com o empresário dele. Com o (atacante uruguaio) Loco Abreu também conversei, mas ele disse que iria continuar no Botafogo se o presidente [Maurício Assumpção] fosse reeleito", afirmou. Ele também reafirmou o clube tem interesse no volante Wesley, mas que os valores altos impedem a negociação no momento.

PRUDENTÃO: De volta ao palco onde ressurgiu, Assunção pede vitória no clássico

Tirone ressaltou que o Palmeiras vai utilizar a receita do novo patrocinador, da Kia Motors, para investir principalmente no futebol do clube. No entanto, voltou a dizer que não pretende usar o dinheiro diretamente na contratação de reforços, mas sim para manter os pagamentos em dia: "A prioridade é investir no futebol, mas com responsabilidade. Não adianta trazer vários jogadores e não ter dinheiro para pagar o salário", disse.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Até o momento, o Palmeiras já trouxe cinco reforços para 2012: o lateral direito Artur , ex- São Caetano , o zagueiro Román , ex- River Plate , da Argentina, o lateral esquerdo Juninho , ex- Figueirense , o meio-campista Daniel Carvalho , ex- Atlético-MG , e o atacante Hernán Barcos, ex-LDU, do Equador.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual