Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Na berlinda, Márcio Azevedo afirma: "Não quero sair do Botafogo"

Lateral-esquerdo chegou com status de titular, teve mau começo, mas garante que irá se recuperar

iG Rio de Janeiro |

Após as eliminações na Copa do Brasil e Campeonato Carioca, o Botafogo começou uma reformulação em seu elenco. Um dos jogadores que podem deixar General Severiano é o lateral-esquerdo Márcio Azevedo, contratado no começo da temporada do Atlético-PR. Porém, o atleta afirmou que não pensa em sair do Botafogo tão cedo e promete lutar para recuperar a vaga de titular.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"Estou triste, pois não conseguimos conquistar nossos objetivos nesse primeiro semestre. Cheguei faz pouco tempo e tenho muito o que provar ainda aqui. Não quero sair do Botafogo e ainda vou dar muitas alegrias a esse torcida. Vou brigar com unhas e dentes por uma vaga no time titular", prometeu o jogador, que tem contrato de quatro anos com o time carioca.

O jogador não agradou pelo começo de temporada ruim e acabou perdendo espaço com a chegada do lateral Cortês, titular na última partida do Botafogo, o empate de 1 a 1 contra o Avaí, que eliminou a equipe na Copa do Brasil. Além de Cortês, Azevedo também tem a concorrência do jovem Guilherme, promovido das categorias de base nesta temporada e titular em algumas partidas.

O presidente do clube, Maurício Assumpção, afirmou que montará um elenco capaz de disputar o título do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, o lateral direito Flávio Pará, o meia Fabrício e o atacante Laio foram os primeiros dispensados pela equipe. O próximo compromisso do time carioca será apenas no dia 22 de maio, contra o Palmeiras, em São Paulo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

*Com informações da Gazeta
 

Leia tudo sobre: botafogocampeonato brasileiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG