Vice de futebol viajou para a capital portenha e quer prorrogar o vínculo do meia por mais dois anos

undefined
Clube não quer se desfazer do argentino tão cedo
O Inter está encaminhando a renovação de contrato com D´Alessandro . Roberto Siegmann, vice de futebol do clube, viajou para Buenos Aires para conversar com os representantes do jogador.

D´Ale tem contrato até dezembro de 2012 e a ideia é prolongar este vínculo por mais dois anos. O Inter asseguraria a permanência do argentino até 2014.

O argentino desembarcou em Porto Alegre em agosto de 2008. No Inter retomou o bom futebol do início da carreira e que não vinha acontecendo na Europa. Conquistou 4 títulos, incluindo a Copa Sul-Americana de 2008 e a Libertadores de 2010 e conseguiu voltar a ser convocado para a seleção argentina.

Atualmente ele se recupera de lesão no pé. D´Ale deve voltar aos treinos na próxima semana e os médicos projetam que ele esteja à disposição para enfrentar o Jorge Wilstermann, na Bolívia, dia 16 de março, pela Copa Libertadores.

Eliminado do primeiro turno estadual o Inter só volta a campo dia 9 de março. O adversário será o Ypiranga de Erechim na estreia do segundo turno. Bolívar, Tinga e Rafael Sóbis também estão em estágio final de recuperação e já estarão liberados pelo departamento médico.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.