Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Na Arena, Bruno Ribeiro exalta valentia do rebaixado Grêmio Prudente

Apesar de todos os esforços, time paulista não conseguiu evitar o rebaixamento à Série B com três rodadas de antecedência

Gazeta Esportiva |

O Grêmio Prudente chegou à Arena da Baixada neste domingo com a 'corda no pescoço' e, apesar de todos os esforços, não conseguiu evitar o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro com três rodadas de antecedência. Mesmo assim, o lateral Bruno Ribeiro exaltou a valentia da equipe na derrota por 2 a 1 para o Atlético-PR.

"Hoje (domingo) fomos um time guerreiro. Em uma situação adversa, com um homem a menos, lutamos o jogo inteiro, mas em uma infelicidade tomamos o gol no final do jogo. Fomos valentes demais", apontou o jogador, em referência à expulsão do atacante Wesley, por agredir o zagueiro Manuel em jogada no meio-campo.

O Atlético-PR abriu o placar aos 21 minutos de jogo, com Paulo Baier. Mesmo em desvantagem numérica, a equipe de Presidente Prudente foi buscar o empate aos 31, com William. Baier brilhou no final: marcou de cabeça e garantiu a vitória que coloca o Furacão na zona de classificação para a Copa Libertadores, na 4ª posição.

"O Atlético está em uma posição bem alta na tabela e merece chegar", complementou Bruno Ribeiro, sem rancor com o time que decretou a queda do Grêmio Prudente à Segunda Divisão nacional.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroprudente

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG