Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Na apresentação, Ganso surpreende e treina com elenco no campo

Jogador volta aos treinos após passar por uma cirurgia no joelho esquerdo para reconstrução do ligamento cruzado

Samir Carvalho, iG Santos |

Samir Carvalho
Ganso treina ao lado de Elano no primeiro dia de trabalho do Santos em 2011
Apesar dos novos reforços contratados pela diretoria do Santos, a principal novidade na apresentação do elenco santista nesta temporada foi a presença de Paulo Henrique Ganso, que treinou normalmente com os demais jogadores nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé.

O jogador que se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo realizada há pouco mais de quatro meses, e tem previsão de retorno aos gramados na segunda quinzena de fevereiro, participou do treino físico no gramado com o restante do elenco, e realizou alongamentos e correu em volta dos campos do CT Rei Pelé.

Durante os treinos, Ganso esteve sempre acompanhado do meia Elano, que retornou ao clube após cinco temporadas na Europa. É a primeira vez que o jogador participa de um treinamento junto com os demais jogadores desde que passou pela cirurgia no dia 28 de agosto do ano passado para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho

No primeiro dia de treinamentos do elenco santista em 2011, os jogadores realizaram exames de rotina e treinamentos físicos na academia e nos campos do CT. Paulo Henrique Ganso participou das duas atividades.

“Gradativamente, o Paulo Henrique Ganso começará a realizar de alguns treinamentos físicos com a equipe. Será um período de transição, ainda sem treinos com bola, quando também serão mantidas as sessões de fisioterapia e o trabalho de reforço da musculatura que ajuda a estabilizar o joelho”, explicou o fisioterapeuta do clube, Avelino Buongermino.

Paulo Henrique Ganso sofreu uma entorse no joelho esquerdo no segundo tempo do jogo contra o Grêmio, no dia 25 de agosto, no estádio Olímpico, em Porto Alegre, em partida válida pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o atleta rompeu o ligamento cruzado anterior e ainda sofreu uma lesão parcial do menisco lateral.


 

Leia tudo sobre: santospaulo henrique ganso

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG