Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Museu veta Adriano e apresentação será mesmo no CT do Corinthians

"Imperador" será apresentado como novo reforço do time às 12h30 desta quinta, no Parque Ecológico

Bruno Winckler, iG São Paulo |

O Museu do Ipiranga vetou a apresentação oficial de Adriano pelo Corinthians . A diretora do acervo do museu, Cecília Helena Sales de Oliveira, tratou a possibilidade aventada pelo departamento de marketing do Corinthians como "absurda". Desta forma, o jogador terá uma apresentação sem muita pompa no CT corintiano, às 12h30 desta quinta-feira.

"Infelizmente não dá para abrir o espaço do museu para um evento dessa envergadura. Não temos como acolher. Seria imprudente. Uma ideia absurda", disse Cecilia Helena à rádio "Estadão/ESPN".

Por meio do assistente de marketing do clube, Alex Watanabe, o Corinthians procurou o museu para fazer uma apresentação sem torcida , mas com muitos jornalistas. "Não temos condição de receber a imprensa para um evento deste", completou Cecília.

Adriano deve chegar a São Paulo nesta quinta. Ele será apresentado aos companheiros no início da tarde e apresentado logo depois, antes do treino marcado para as 16h. O Corinthians ainda oficiliarizá como será feita esta apresentação.

Adriano faz tratamento de uma lesão no ombro direito no Rio de Janeiro . O jogador só poderá fazer sua estreia no dia 22 de maio, na abertura do Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio, em Porto Alegre.

Leia tudo sobre: corinthiansadriano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG