Professor já chamou a atenção da goleira Hope Solo no primeiro ensaio para o programa de TV

A goleira norte-americana Hope Solo , eleita a musa da Copa do Mundo feminina de futebol, começou os ensaios para participar da próxima edição do programa Dança dos Famosos nos Estados Unidos . E logo no primeiro treino, já levou bronca.

O professor Maksim Chmerkovskiy, que ensinará e irá acompanhar a goleira no programa reclamou que ela fala demais durante os passos.

Hope Solo, que pegou pênaltis e ajudou a eliminar o Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo, mas foi derrotada na final ao lado da seleção dos Estados Unidos pelo Japão, apela para o esporte para pedir votos ao público.

Em um vídeo de divulgação do programa no qual os candidatos dizem porque devem receber os votos para seguir na disputa, a bela goleira usou a seguinte justificativa: "Você deve votar em mim porque antes desse ano terminar eu preciso de uma medalha de primeiro lugar".

A competição, que está na 13ª edição, começa dia 19 de setembro, com a primeira eliminação acontecendo no dia seguinte. Além da jogadora do futebol, o programa terá a participação de Ron Artest, atleta da NBA. O ator David Arquete e a atriz italiana Elisabetta Canalis (ex-namorada de George Clooney) são alguns dos outros participantes.

Veja mais fotos da musa Hope Solo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.