Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Murtosa reclama da arbitragem, mas reconhece jogo ruim do Palmeiras

Técnico interino esteve no comando do time alviverde pela última vez, já que Felipão volta na quarta

iG São Paulo |

Em uma rodada no qual o principal erro de arbitragem aconteceu no jogo do Corinthians , também sobraram críticas aos homens do apito na partida do Palmeiras . Após o empate por 1 a 1 contra o Catanduvense , na tarde deste domingo, o técnico interino Flávio Murtosa reconheceu a atuação ruim da equipe alviverde, mas pegou no pé do árbitro Luiz Vanderlei Martinucho.

O JOGO: Palmeiras empata no fim e evita a primeira derrota no Paulistão

"A penalidade (de Leandro Amaro, que colocou a mão na bola) ele marcou bem, mas antes do lance foi falta no Pedro Carmona . O bandeirinha sinalizou e ele (árbitro) não marcou. Também teve uma bola na mão do zagueiro deles e um pênalti em cima do Maikon Leite , mas ele, de novo, não marcou", disse Murtosa. "O grande problema é que vemos o terceiro novato apitando jogo do Palmeiras. Poderiam colocar esses árbitros novos fora das partidas dos grandes", completou.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Paulista

AE
Flávio Murtosa pediu árbitros mais experientes nas próximas partidas do Palmeiras no Paulistão

Apesar das críticas, o auxiliar não se mostrou animado com o que o Palmeiras apresentou no interior paulista: "O jogo não foi bonito, não foi bom, mas pelas chances acho que o Palmeiras poderia ter vencido. Não dá para ficar contente (com o empate). O Palmeiras é uma equipe grande e tem que fazer por onde para conquistar o resultado positivo. Nada contra o time local, que teve espírito de luta, mas o Palmeiras teria que vencer", afirmou.

FALA MUITO: Técnico do Catanduvense corneta cruzamento de Assunção: "Bateu errado"

Murtosa comandou o Palmeiras pela última vez neste domingo, já que o técnico Luiz Felipe Scolari volta de suspensão na próxima quarta-feira, quando o time alviverde recebe o Mogi Mirim no Pacaembu, às 22h (horário de Brasília). Nas três partidas em que esteve à frente da equipe, o auxiliar venceu um jogo (contra o Bragantino, no domingo passado) e empatou dois (Portuguesa, na última quarta, e Catanduvense, neste domingo).

Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG