Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Murtosa diz que Palmeiras esteve mais perto de vencer do que a Lusa

"Nós tivemos cinco ou seis e só fizemos um gol", reclamou o auxiliar, que segue no comando do time

Gazeta |

O Palmeiras enfrentou dificuldades para conseguir somar um ponto na noite da última quarta-feira. Depois da vitória sobre o Bragantino na estreia do Campeonato Paulista , o time alviverde teve que se contentar com um empate por 1 a 1 com a Portuguesa . O técnico interino Flávio Murtosa, no entanto, elogiou as oportunidades criadas pelo clube.

BASTIDORES: Tirone diz que é mais fácil ele mesmo sair do Palmeiras do que Frizzo

"Nós tivemos maior número de chances. Se tivesse que uma equipe sair vencedora, seria o Palmeiras. Eles tiveram pouquíssimas chances e foram felizes, enquanto nós tivemos cinco ou seis e só fizemos um gol", avaliou.

VEJA TAMBÉM: Daniel Carvalho pede vitórias para "esquecerem seu peso"

Apesar de apontar seu time como superior em campo, o treinador interino admite que o clube encarou um adversário complicado no estádio do Pacaembu: "Sabíamos que encontraríamos uma equipe bem organizada, até em condições físicas melhores. Foi um jogo difícil, o segundo em um curto espaço de tempo, sabíamos que a equipe sentiria", ponderou.

E AINDA: Ricardo Bueno admite que contratou seguranças, mas espera conquistar torcida

Murtosa foi o técnico da equipe alviverde pelo segundo jogo seguido porque Luiz Felipe Scolari cumpre suspensão imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva paulista, por conta de críticas feitas no ano passado à arbitragem. Com isso, o auxiliar ficará no comando também na partida de domingo, contra o Catanduvense, no terceiro compromisso do time neste Estadual.

Leia tudo sobre: PalmeirasPortuguesaCampeonato Paulista 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG