Tamanho do texto

Presidente do Cruzeiro foi chamado de "safado" e foi ameaçado caso Cruzeiro seja rebaixado

Presidente do Cruzeiro foi ameaçado caso o time seja rebaixado
Frederico Machado
Presidente do Cruzeiro foi ameaçado caso o time seja rebaixado
A fase do Cruzeiro no Brasileirão vem deixando os torcedores indignados. Lutando para não cair, a torcida parece estar com a paciência esgotada. Sinal disso está nos muros da Toca da Raposa II na manhã dessa sexta-feira. Pichações apareceram ofendendo o presidente do clube, Zezé Perrella, e ameaçando o mandatário cruzeirense.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time

O clima já havia esquentado no desembarque do time no aeroporto de Confins depois da derrota para o Coritiba na capital paranaense. O goleiro Fábio discutiu com um torcedor depois de ser chamado de "mão de alface ".

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e convide os seus amigos

Na reapresentação do time nessa sexta-feira, os muros apareceram pichados com os dizeres: "Perrella safado. Se o Cruzeiro cair vc vai pagar", diziam as pichações.

Essa já é a segunda vez que os muros da Toca II são pichados nesse ano. Depois que o clube mineiro foi eliminado da Libertadores, pelo Once Caldas, em plena Arena do Jacaré, as pichações diziam que ganhar o Campeonato Brasileiro seria uma obrigação.

O ambiente político no clube é turbulento, já que o técnico Emerson Ávila está na corda bamba. O treinador foi mantido no cargo para a partida contra o Vasco , mas sua permanência é incerta. O nome de Vanderlei Luxemburgo é cotado para assumir o clube e já tem o aval do vice-presidente, Gilvan de Pinho Tavares.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.