Jogador chega do Ceará e terá que que disputar vaga com o garoto Guilherme, revelação da base

O lateral direito Murilo , que fazia parte do elenco do Ceará, sacramentou no início dessa semana sua transferência para a Ponte Preta , vice-líder do Campeonato Brasileiro da Série B.

O jogador foi aprovado nos exames médicos, que ainda representavam o único empecilho para a confirmação do acordo e, aos 27 anos, deseja lutar por uma sequência de jogos com a camisa da Macaca.

Isso porque, após chegar ao Ceará no início do ano, não foi muito utilizado pelo técnico Vagner Mancini, jogando como titular em quatro rodadas do Brasileirão da Série A, sendo que em apenas uma delas, vencida pelo Ceará, atuou 90 minutos.

"A Série B é uma competição extremamente disputada, onde os times brigam de igual para igual na busca pelo acesso. Espero passar a experiência que eu tenho na competição para meus colegas, e ajudar a Ponte Preta dentro dessa disputa", afirmou Murilo, que atuou três anos pelo Paraná.

Pensando em mostrar seu futebol na competição, o jogador já foca as atenções na conquista do acesso: "A Ponte Preta é um clube maravilhoso e espero poder ajudar o time dentro da Série B. O grupo está brigando para subir e a minha vontade é de poder contribuir para que isso aconteça no final da competição", elogiou.

Apesar de ser só elogios para o time, Murilo terá que disputar vaga com o garoto Guilherme, revelação da base da Ponte e titular absoluto da lateral direita.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.