Goleiro gaúcho fez 10 defesas contra o Palmeiras e se aproximou de Felipe, líder do quesito no campeonato

Se Leandro Damião foi fundamental para o Inter derrotar o Palmeiras , Muriel também foi muito importante. O camisa nove fez os três gols da goleada de 3 a 0 . O camisa um foi o autor de nove defesas. Recorde da 23ª rodada. Os números são do Footstats e estão disponíveis no aplicativo iG Esporte para iPhone e iPad;

Tenha as estatísticas no seu iPhone e faça comparações entre times e jogadores

O titular do Inter foi o goleiro que mais trabalhou no fim de semana. Ele superou Jefferson , do Botafogo , e Neneca , do América-MG , com oito intervenções. Porém, foi o único que comemorou a vitória. Os cariocas foram goleados pelo Coritiba , enquanto os mineiros empataram em casa com o Avaí

"Foi uma tarde inspirada. Conseguimos parar o Palmeiras em casa. Particularmente consegui grandes defesas e espero dar continuidade nesse nível de atuação”, comentou.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O goleiro colorado já é um dos que mais defesas fez no campeonato, embora não tenha jogado todas as partidas. São 78 defesas.

Saiba as últimas do Flamengo pelo Twitter

Felipe , do Flamengo , lidera o ranking com 85 defesas. Márcio (Atlético-GO) tem 82. Fernando Prass, do Vasco, já fez 81 intervenções. Muriel é o 4º colocado. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.