Tamanho do texto

Santos enfrenta o Cerro Porteño com a mesma equipe que terminou o jogo contra o Once Caldas

AE
Muricy gostou do time no segundo tempo contra o Once Caldas e deve repetir formação contra o Cerro
O técnico Muricy Ramalho confirmou a equipe titular do Santos para o duelo contra o Cerro Porteño nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no estádio do Pacaembu, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América . Muricy vetou Alan Patrick e confirmou a equipe titular com três volantes. Desta forma, o Santos entrará em campo com o mesmo time que terminou a partida contra o Once Caldas na última quarta-feira .

Siga o iG Santos no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Alan Patrick, que vinha sendo o substituto de Paulo Henrique Ganso e que está próximo de ser negociado com o Shakhtar Donetsk , apenas treinou com os reservas e não participou do treino-tático comandado por Muricy Ramalho na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé.

“Se não acontecer nada até a hora do jogo deve ser o time que acabou a última parte contra o Once Caldas mesmo. Gostei do segundo tempo do time”, afirmou Muricy Ramalho.

Como Jonathan está vetado com dores musculares, Muricy colocou Pará na lateral-direita. Desta forma, Danilo volta ao meio-campo para formar o trio de volantes com Arouca e Adriano . Elano será adiantado como o único armador das jogadas

O Santos enfrenta o Cerro Porteño com a seguinte formação: Rafael; Pará, Durval, Edu Dracena e Léo; Adriano, Arouca, Danilo e Elano; Zé Eduardo e Neymar. A equipe santista ainda terá o retorno de Maikon Leite no banco de reservas. O jogador está recuperado de uma lesão na coxa esquerda e volta após de um mês fora.

 null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.