Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Muricy troca ida ao vestiário por reunião com dirigentes na Vila

iG registrou os primeiros momentos de Muricy Ramalho como treinador do Santos na Vila Belmiro

Samir Carvalho, iG Santos |

Samir Carvalho
Muricy deixa sala do presidente Luís Álvaro na Vila
O técnico Muricy Ramalho foi ovacionado pela torcida do Santos em sua chegada a Vila Belmiro, para acompanhar o duelo da equipe santista contra o Colo Colo nesta quarta-feira, pela quarta rodada da Copa Libertadores da América. O treinador não foi aos vestiário e ficou na sala da presidência reunido com dirigentes.

Antes de chegar ao camarote da Vila, Muricy ficou reunido com os dirigentes do clube na sala do presidente Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro por cerca de 50 minutos. O treinador foi escoltado por seguranças e evitou falar com os jornalistas quando se dirigiu aos camarotes do estádio.

Quando apareceu pela primeira vez no camarote, o treinador levantou a torcida santista, que gritou diversas vezes o nome do novo técnico do Santos. “É Muricy, é Muricy”, gritavam os torcedores.

Antes de chegar a Vila Belmiro, Muricy Ramalho visitou o CT Rei Pelé nesta quarta-feira, e conversou com os jogadores do Santos na concentração, no Hotel Recanto dos Alvinegros. 

Samir Carvalho
Muricy ao lado do vice-presidente do Santos, Odilio Rodrigues, do presidente Luís Álvaro, e do prefeito de Santos, João Paulo Tavares Papa

Leia tudo sobre: santosmuricy ramalhocopa libertadores 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG