Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Muricy terá retornos de Arouca, Diogo e Jonathan para 'decisão'

Os três jogadores foram liberadores pelo departamento médico e serão relacionados para enfrentar o Cerro

Samir Carvalho, iG Santos |

Gazeta Press
Arouca só atuou em três jogos neste ano
O técnico Muricy Ramalho recebeu uma boa notícia do departamento médico do Santos nesta segunda-feira. Isso porque, o volante Arouca, o lateral-direito Jonathan e o atacante Diogo realizam testes pela manhã no CT Rei Pelé, e estão liberados para o jogo decisivo contra o Cerro Porteño nesta quinta-feira, no Paraguai, pela quinta rodada da Copa Libertadores da América.

“Os três atletas estão liberados e já podem ser relacionados para nosso próximo jogo, contra o Cerro Porteño, no Paraguai. Agora, a escalação destes jogadores depende somente da avaliação da comissão técnica”, afirmou o médico do Santos, Rodrigo Zogaib.

Após o empate com o Americana no último domingo pelo Campeonato Paulista, o técnico Muricy Ramalho pediu o retorno de Arouca, pois precisa de jogadores para compor o banco de reservas. O volante santista sofreu uma lesão muscular na coxa direita e só atuou três jogos nesta temporada.

Já Diogo está recuperado de uma lombalgia. O atacante treinou com uma proteção no local, mas deve ser relacionado para o duelo contra os paraguaios. O lateral Jonathan, que está recuperado de uma contratura muscular na coxa esquerda, também treinou nesta segunda-feira e pode atuar contra o Cerro.

O único jogador que continua no departamento médico é o zagueiro Bruno Rodrigo, que sofreu uma entorse no tornozelo direito. Muricy tem dificuldades para escalar a equipe e formar o banco de reservas, já que perdeu três jogadores por suspensão: Neymar, Elano e Zé Eduardo, todos expulsos contra o Colo Colo.

Leia tudo sobre: santosjonathanaroucadiogomuricy ramalhocerro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG