Tamanho do texto

Tartá, Rodriguinho e Julio Cesar disputam uma vaga no time que defende a liderança do Fluminense, domingo, no Engenhão

O técnico Muricy Ramalho estuda três opções para escalar o time que vai enfrentar o Vasco, domingo, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. Tartá, Rodriguinho e Julio Cesar disputam uma vaga. A única certeza é a entrada de Valencia no lugar de Diguinho, suspenso.

Tartá aparece como primeiro opção. Ele agradou no empate em 0 a 0 com o Internacional, no Beira-Rio, na rodada passada e pode ser mantido. Vale lembrar que o jogador passou um longo tempo sem sequer ser utilizado pelo técnico Muricy Ramalho depois de ser devolvido pelo Atlético-PR.

Rodriguinho, que vinha sendo titular, perdeu espaço ao levar o terceiro cartão amarelo contra o Atlético-PR e ser suspenso do jogo com o Grêmio. Contra o Internacional, entrou no fim no lugar de Washington.

A utilização de Julio Cesar mudaria o esquema do time, que passaria a jogar no 4-5-1. Com essa formação, o Fluminense venceu por 2 a 0 o Grêmio, no Engenhão.

O Fluminense lidera o Campeonato Brasileiro com 58 pontos, um à frente de Corinthians e Cruzeiro. O Botafogo está em quarto lugar, com 54, faltando cinco jogos para o fim da competição.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.