Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Muricy segue recomendação médica e não comanda Santos no clássico

Treinador irá se preservar de dores lombrares antes da viagem para o Japão, onde disputará o Mundial de clubes

Gazeta |

AE
Muricy Ramalho não estará no banco de reservas durante clássico entre São Paulo e Santos
O técnico Muricy Ramalho treinou e confirmou nesta sexta-feira a equipe que irá enfrentar o São Paulo, no próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), em Mogi Mirim. Mas seguiu orientações médicas e, para se preservar de dores lombares antes da viagem para o Mundial de clubes, no Japão, não irá comandar o Santos diante do rival, em compromisso válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

VEJA MAIS: Hérnia de disco e corte de Adriano preocupam Muricy no Mundial

"Fui ao médico ontem (quinta) e não vou para o jogo (contra o São Paulo). Vou ficar aqui descansando. Essa viagem é muito problemática e, como treinei o pessoal esses dias, senti um pouco de dor. Preciso ficar quieto para ter uma boa recuperação até a viagem (para o Mundial)", afirmou Muricy.

Segundo o comandante santista, seu médico lhe deu uma série de recomendações para evitar uma nova crise de hérnia de disco. Muricy Ramalho chegou a ter dores nas costas que lhe afastaram de algumas partidas dos alvinegros no Brasileirão.

E TAMBÉM: Santos renova contrato de Muricy até dezembro de 2012

"Eu sei que vou ter dificuldades porque a viagem é muito longa. Além de várias orientações, teve uma recomendação que os médicos me deram que eu não sei se vou conseguir seguir: levantar de duas em duas horas durante a viagem, no avião, para andar. É difícil, mas vou procurar fazer perto disso. Se não vou chegar travado e ter muitas dificuldades lá no Japão", comentou o treinador.

Com isso, mais uma vez o Santos será dirigido por Mário Felipe Perez, o Tata, auxiliar de Muricy. Essa situação já aconteceu neste segundo turno do Campeonato Brasileiro, nas vitórias sobre Botafogo, Atlético-PR e Ceará, no empate com o Flamengo e na derrota para o Coritiba.

Leia tudo sobre: muricy ramalhosantosbrasileirão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG