Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Muricy se irrita com comparações entre Ponte Preta e Boavista

Treinador comandava o Fluminense na eliminação da Taça Guanabara e não gosta de ouvir a palavra 'zebra'

Samir Carvalho, iG Santos |

Samir Carvalho
Temeroso, Muricy não gostou da comparação
O técnico Muricy Ramalho não gostou quando foi questionado em entrevista coletiva se teme uma segunda ‘zebra’ nesta temporada. Isso porque, o treinador comandava o Fluminense na eliminação contra o Boavista pelas semifinais da Taça Guanabara deste ano. O desastre no Campeonato Carioca veio à tona devido ao confronto entre Santos e Ponte Preta neste sábado, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Siga o iG Santos no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

“Não tem nada a ver, é outro campeonato. Eu tiro mais lição de quando eu ganho. Essa conversa de que tira lição na derrota não acredito, não. O Paulista é diferente, tenho outro time pela frente, tão bom como era o Boavista, então tenho que ganhar, não tenho outra alternativa”, afirmou Muricy Ramalho.

O duelo contra a Ponte Preta expõe algumas semelhanças com o jogo entre Fluminense e Boavista. Além de ter mais torcedores, o Santos possui um time cheio de estrelas contra um adversários que conta com jogadores desconhecidos. Outra coincidência é que a partida entre Santos e Ponte pode ser decidida nos pênaltis, caso o jogo termine empatado.

Após empatar por 2 a 2 no tempo normal, a equipe carioca foi eliminada na Taça Guanabara depois de perder por 4 a 2 na disputa por pênaltis. Assim como a partida contra a Ponte Preta neste sábado, a vaga entre Fluminense e Boavista foi decidida em apenas um jogo no Engenhão.

Apesar de não gostar da comparação, Muricy teme que o Santos seja eliminado para a Ponte Preta, já que a decisão será disputada em partida única.

“Por isso que o mata-mata não ganha sempre o melhor time. O jogo pode não encaixar e isso decide. Por isso que o campeonato de pontos corridos é melhor porque ali é o trabalho que vence”, disse o treinador.

Muricy já definiu o Santos para o duelo contra a Ponte Preta. A equipe entrará em campo com a seguinte formação: Rafael; Jonathan, Edu Dracena, Durval, Léo; Arouca, Danilo, Elano, Paulo Henrique Ganso; Neymar e Zé Eduardo.

Leia tudo sobre: santosponte pretamuricy ramalho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG