Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Muricy revela que foi procurado para ter Richarlyson do Flu, mas que não houve conversas

Treinador do líder do Brasileirão disse que somente após o torneio falará sobre a possível contratação do volante

iG São Paulo |

O São Paulo confirmou nesta terça-feira que o volante Richarlyson não fará mais parte do clube em 2011. Com o anúncio, surgem as primeiras informações de que o jogador poderia se transferir para o Fluminense, fato que foi comentado pelo técnico Muricy Ramalho na ESPN Brasil.

Em entrevista para a TV, o treinador do líder do Campeonato Brasileiro revelou que foi procurado por algumas pessoas para saber se o atleta interessava ao clube carioca, mas que não houve nenhum tipo de conversa ainda.

"Cada vez mais eu vou passando tempo no futebol e vou achando que faço as coisas corretas. Porque várias vezes tentaram falar comigo para levar o Richarlyson aqui para o Fluminense, mas não atendi ninguém. Imagine se tivesse atendido. Me procuraram várias vezes por telefone e pela internet. Mas eu disse que não tinha conversa, só depois do campeonato a gente vê o que vai fazer", disse Muricy.

Muricy ainda mostrou alívio por não ter entrado no assunto Richarlyson, ainda mais depois de sua expulsão polêmica no jogo em que o Flu goleou o São Paulo. "Não conversei com ninguém, graças a Deus. Imagina se tivesse ouvido, com essa expulsão. Tem que fazer as coisas corretas mesmo", afirmou o treinador, que trabalhou com o meia por quatro anos.

O técnico ainda pediu para que não sacrifiquem o volante por suas expulsões, apesar de reconhecer alguns momentos mais exagerados do seu ex-comandado. "Ele errou, não só nesse jogo, mas já vem errando em alguns jogos. Ele tem que se acalmar um pouco. É um atleta muito forte, ele entra duro em algumas jogadas e às vezes exagera um pouco, perde a cabeça. Mas as pessoas tem que saber que ele é um cara muito correto. É uma das pessoas mais corretas no futebol", elogiou Muricy.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofluminense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG