Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Muricy retorna e confirma Ganso entre os titulares contra o Vasco

Treinador não comanda o time há três rodadas. Já Ganso desfalcou o time em 13 jogos

Samir Carvalho, iG Santos |

O técnico Muricy Ramalho confirmou que voltará a comandar o Santos na partida contra o Vasco , neste domingo, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, o treinador também confirmou o meia Paulo Henrique Ganso entre os titulares da equipe. O camisa 10 desfalcou o time em 13 jogos por causa de uma lesão muscular na coxa esquerda.

“O time é aquele que a gente viu, o Ganso se portou bem, acordou bem no dia seguinte e não deve ter mudança”, disse Muricy, que estará fazendo rodízio na reta final da competição.

Veja também: Real traz banqueiros ao Brasil para pagar contratação de Neymar

“Vou estar lá nesse jogo porque na vila posso fazer. No Pacaembu não dava porque tinha muita escada. Contra o Ceará já não vou porque não posso, tem viagem, sou obrigado a ficar quieto”, completou.

Muricy volta a comandar o time após três jogos vetado pelo departamento médico por causa de uma hérnia de disco. Entretanto, o treinador já avisou que não levantará do banco de reservas, e confirmou que estará fazendo rodízio durante a reta final da competição nacional.

Santos está em décimo no Campeonato Brasileiro. Veja a tabela

“Ainda estou em processo de recuperação e não posso abusar. Mas vou participar e ficar quieto no banco. Eu preciso ficar mais quieto senão não chego no final do ano. Não abuso, não ando muito, não subo escadas, estou fazendo dieta”, disse.

Além de Muricy e Ganso, o Santos terá o retorno do atacante Borges, que desfalcou o time nas últimas duas rodadas por causa de edema muscular na coxa esquerda. Desta forma, o Santos entra em campo com a seguinte formação: Rafael, Danilo, Edu Dracena, Bruno Rodrigo, Durval; Adriano, Arouca, Henrique, Ganso; Neymar e Borges.

Entre na Torcida Virtual do Santos e comente sobre os retornos de Ganso e Muricy

 

 

Leia tudo sobre: santosmuricy ramalhogansobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG