Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Muricy restabelece titulares para jogo contra América-MEX

Com a lesão de Fred, que voltou a treinar assim como Deco mas ainda não tem retorno previsto, a disputa por uma vaga está aberta

AE |

selo

Depois de poupar a maioria dos titulares na vitória sobre o Resende, o técnico Muricy Ramalho deve voltar com o time principal para o confronto com o América, nesta quarta-feira, no Engenhão, pela Taça Rio. 

Com a lesão de Fred, que voltou a treinar assim como Deco mas ainda não tem retorno previsto, a disputa por uma vaga no ataque está aberta. Emerson atuou na última rodada e pode ser utilizado desde o início. Rafael Moura e Araújo são outras opções para o setor. "Vai ser uma briga boa, o elenco é bom", disse Moura, com a expectativa de o retorno dos contundidos acirrar a disputa por posições.

A tendência é que o centroavante permaneça no time e Emerson, se não tiver sentido o esforço de seu retorno aos gramados, ser seu parceiro de ataque. Araújo volta para o banco, situação que parece não incomodá-lo. "Estou treinando cada dia mais, sempre evoluindo. Mas o Muricy é que vai decidir quem vai ser titular. Estou buscando evoluir física, técnica e taticamente", disse Araújo. 

O confronto com o América precede o clássico com o Flamengo, no domingo. Mas, mesmo com a proximidade do jogo, o Fluminense mantém a concentração para o jogo desta quarta. "Sabemos que Flamengo x Fluminense é um clássico muito importante. Tem grande relevância para o torcedor e para a mídia, é importante um bom resultado. Mas ainda temos a partida diante o América e temos de pensar nela primeiro", disse o goleiro Ricardo Berna. 

O Fluminense deverá entrar em campo nesta quarta com: Ricardo Berna; Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Marquinho (Souza) e Conca; Emerson (Araújo) e Rafael Moura.

Leia tudo sobre: FluminenseCopa Libertadores 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG