Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Muricy reclama: "Não sei se terei 11 contra o Palmeiras"

Desfalques preocupam treinador após a vitória contra o América-MG: Danilo e Alex Sandro saíram machucados

Gazeta |

nullA vitória do Santos sobre o América-MG, por 1 a 0, na noite deste sábado, no Pacaembu, não foi o suficiente para acalmar os ânimos do técnico Muricy Ramalho. O treinador lamentou mais uma vez os desfalques e, por ter perdido dois jogadores machucados (Danilo e Alex Sandro) durante o jogo contra o América-MG, e demonstrou toda a sua preocupação na montagem da equipe para o clássico contra o Palmeiras, no dia 7 de julho, no Pacaembu.

"Está difícil para a gente. Não sei que time eu vou colocar em campo e isso para qualquer técnico é terrível. Nós temos semana 12 atletas fora da partida da semana que vem. Eu não sei se vou ter 11 jogadores para colocar em campo no clássico", disparou Muricy.

Nas contas do comandante alvinegros estão Elano, Paulo Henrique Ganso e Neymar, na seleção brasileira principal, que irão disputar a Copa América, além do trio Danilo, Alex Sandro e Felipe Anderson, que deverá se apresentar na próxima semana a seleção sub-20, visando o período de preparação do grupo para o Mundial da categoria, de 29 de julho a 20 de agosto, na Colômbia.

Muricy Ramalho torce pela liberação do trio da seleção sub-20 para os jogos contra Palmeiras e Atlético-MG. Porém, mesmo que isso aconteça, Alex Sandro não deve ter condições de jogar conta o Palmeiras. Já Danilo tem uma contusão de menor gravidade e, caso seja liberado pela CBF, poderá estar em campo diante dos palmeirenses.

"Vamos esperar. Mas a gente também não pode reclamar da CBF porque ela tem tido boa vontade conosco em todos os sentidos. Quando tem que criticar a gente faz. Só que, infelizmente, não há espaço no calendário do futebol brasileiro para que não tenham jogos durante a Copa América", comentou.

Por isso, Muricy aproveitou para pedir paciência e alertar o torcedor santista sobre o clássico. "Estamos com um plantel reduzido e vamos ter que trabalhar duro durante a semana para enfrentarmos o Palmeiras da melhor maneira possível. A torcida tem que saber que vamos ter dificuldades para vencer o clássico", encerrou.

Leia tudo sobre: futebolsantosbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG