Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Muricy reclama de convocações e quer estrelas contra o Corinthians

Treinador não quer jogadores na seleção brasileira em dia de jogo contra o rival no Brasileiro

Samir Carvalho, iG Santos |

Gazeta Press
Muricy resmunga no treino desta sexta
O técnico Muricy Ramalho já demonstra irritação com as convocações de seus principais jogadores para a seleção brasileira . O treinador não é adepto da ideia de liberar os atletas para o amistoso contra a Alemanha, no dia 10 de agosto, em Stuttgart. Como o Santos jogará contra o Corinthians nesse período, o treinador fez um apelo à CBF por novo adiamento do clássico.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e ajude a manter o time no top 3 do ranking

“Eu só espero que deixem nossos jogadores aqui. Já usaram demais. O Santos continua, e é só um amistoso, tomara que façam outros. Só que aqui é a nossa vida. Eles têm que entender que a gente precisa deles”, afirmou Muricy Ramalho.

O duelo contra o Corinthians é adiado da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, já que a CBF atendeu a um pedido do Santos, que estava disputando as finais da Copa Libertadores da América diante do Peñarol, do Uruguai.

Siga o Twitter do iG Santos e receba as notícias do time em tempo real

“É justamente um jogo contra o Corinthians novamente. Não tem que ter o jogo se convocarem. Se quer levar nossos jogadores, então, não vai ter jogo. Vamos pedir para mudar a data”, reclamou o treinador.

Muricy ainda não pôde utilizar Neymar, Ganso e Elano no Brasileiro, já que o trio estava defendendo a seleção brasileira na Copa América da Argentina. Os três jogadores vão estrear na competição na próxima quarta-feira, diante do Flamengo, na Vila Belmiro.

Leia tudo sobre: santosneymarmuricyseleção brasileira

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG