Técnico deve voltar aos treinos na terça-feira, e comandará o time contra o Atlético-PR, no dia 29

O técnico Muricy Ramalho sofre com hérnia de disco e ficará internado nesta sexta-feira no Hospital São Luiz, em São Paulo. Segundo assessoria de imprensa do Santos , Muricy deve receber alta neste sábado, mas ficará em repouso no final de semana. Desta forma, o treinador não comandará o time no duelo contra o Flamengo , às 18h (de Brasília), no Engenhão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia também: Neymar exige megasalário para ficar no Santos

O auxiliar-técnico, Tata, comandará a equipe mais uma vez. Porém, os jogadores acreditam que Muricy deve ligar para o assistente antes do jogo contra o Flamengo.

“Certeza (influencia de Muricy no jogo). O Muricy é trabalho. Certamente ele deve estar ligando para o Tata para montar o time. Ele deve estar doido naquela cama. Imagina ele trabalhar parado naquela cama”, afirmou o goleiro Rafael.

O treinador de voltar a treinar o Santos na próxima terça-feira, no CT Rei Pelé. Sendo assim, Muricy voltará a comandar o time na partida contra o Atlético-PR, no dia 29 deste mês, no Pacaembu.

Veja também: classficação do Brasileiro. Santos é o 11º colocado

Muricy estava reclamando de dores há alguns dias, mas os problemas afetaram a perna esquerda, causando formigamento no local, na última quarta-feira, quando o treinador foi vetado para a partida contra o Botafogo-RJ.

O comandante desfalcará o Santos pela terceira vez no Campeonato Brasileiro. Além dos jogos contra Botafogo-RJ e Flamengo, o treinador não comandou o time na estreia da competição, diante do Internacional-RS. Na ocasião, o técnico estava gripado.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e comente sobre a situação de Muricy

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.